sexta-feira, 8 de março de 2013

Giulia Gam fica de lingerie para diretor por papel em novelaAgNews

Bastante disposta a garantir seu papel em "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Rede Globo,Giulia Gam chegou perto de tirar tudo em frente a Dennis Carvalho. Durante uma reunião com o diretor da trama, a atriz quis mostrar que tinha atributos para viver uma "gostosona" e abriu o vestido de botões na sala mesmo, sem fazer drama. "Você acha que estou em condições? Vou me sentir melhor se você disser", disse, usando apenas lingerie.
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela contou como foi a reação do colega. "Ele riu e disse: ‘vai fundo’. Na real, tenho muita intimidade com o Dennis, trabalhamos juntos em `Fera Ferida`. E já imaginava que teria uma prova de roupa e fui preparada, com uma lingerie maior", diz. "Mas a direção não estava preocupada e se importando com isso. Eu que estava querendo cuidar de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário