segunda-feira, 4 de março de 2013

Como roteirista, Suzana Pires fala sobre a emoção de ver suas cenas ganharem vida  
 AgNews  Após muito sucesso no papel de 

Glória, a " teúda e manteúda" do Coronel Ribeirinho, em "Gabriela", Suzana Pires está buscando novos horizontes. Deixando a atuação de lado por algum tempo, a atriz fará parte do time de roteiristas de "Flor do Caribe", nova atração da Rede Globo. Sob o comando de Walter Negrão, para ela esse é um movimento natural.


"Escrever novela é um ofício que todo brasileiro leva no sangue", afirmou a morena em entrevista ao caderno "F5" do jornal "Folha de S. Paulo". "Neste ano, a autora vai trabalhar mais que a atriz", contou, sem saber precisar se um dia assinará uma telenovela sozinha. "É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo feita por um ator."


Aproveitando para contar que fará uma participação no futuro da trama, vivendo uma cigana, Suzana se mostrou segura ao falar sobre posar em fotos sensuais para revistas. "Não precisa esconder um lado para aparecer o outro. Atriz, autora, ao mesmo tempo posso fazer um ensaio sensual, sim, isso é o reflexo de uma história feminina", declarou, afirmando que para ela, intelectualidade e sensualidade andam juntas.

http://busca.casasbahia.com.br/?Filtro=D4935&utm_medium=exclusivo&utm_campaign=livros12&utm_source=lomadee&origem=Lomadee

Nenhum comentário:

Postar um comentário